Pin It button on image hover

30 junho 2011

Planejando a Pia da Cozinha

Olá Meninas!


Estou planejando a pia da cozinha , não vejo a hora de poder lavar a minha1ª louça na minha casinha..rsrsrs
Andei pesquisando preços de Granitos , cubas e torneiras, são tantas opções que as vezes não sabemos o que tem qualidade realmente.


O Granito escolhido foi Granito Branco Ceará


Créditos :Marmoraria Chapecó http://www.marmorariachapeco.com.br

Cubas

As cubas devem ser práticas e espaçosas para facilitar o nosso dia a dia  olhem as opções que encontrei e gostei :

Cuba Tramontina com Ladrão

Cuba Tramontina Morgana
Aprovadissima pela Ju do Blog Dias a Dois



Bom meninas por hoje é só , Já já venho com novidades da nossa casinha!!






9 comentários:

  1. Adorei a escolha da cor do granito, eu estava pensando em ficar com o preto na minha, mas olhando esse exemplo me deu a impressão que essa cor deu mais amplitude ao ambiente né?!

    Amei a dica da cuba da pia, super pratica, onde será que vende? É facil de achar?

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Esse granito é lindo!!
    Será que se eu colocar preto vai escurecer muito, ou deixar a cozinha ainda menor??
    Amei as cubas também
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Olha, não esqueci de você não, é que tenho que chegar em casa pra medir.
    Agora, só uma perguntinha, você pretende fazer móveis planejados? Se sim, mesmo com as medidas que eu te passar, sugiro fazer primeiro o projeto dos móveis. Foi assim que fizemos aqui em casa, e a pia veio por cima.
    Mas já te passo os detalhes da nossa. E obrigada pela citação aqui!
    Beijos e já volto!

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica,

    Essas são as medidas da pia da nossa cozinha:
    Tamanho da parede onde fica a geladeira: 3,35 m
    Ela está dividida assim:
    Espaço da geladeira: 94cm
    Torre: 76cm
    Bancada: 1,70
    Profundidade Torre: 55cm
    Já a pedra é um pouco mais larga: 60 cm
    Epaço entre bancadas: 1,18m
    Total da bancada do cooktop, da ponta até a parede: 2,35
    Ou seja, a parede da janela mede 2,38m.
    Já o rodapé, colamos no lugar só depois do móvel instalado e sugiro que faça o mesmo.

    Ui, espero que tenha entendido… se não, me avise.
    Um beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá, prazer!

    Minha 1ª vez por ak, eh gostei do que vi, por isso estou seguindo!

    Quando tiver um tempinho passa lá em casa...

    Abraços & BoA Semana!!!

    ResponderExcluir
  6. E mulheres, vocês planejam e nós homens pagamos. ;D

    ResponderExcluir
  7. oi, Erica:
    Vim conhecer sua casa e já estou te seguindo !!
    Se puder, passa lá em casa !
    bj

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, sou seguidora agora, gostei de todas as dicas de decoração, tbm estou montando meu ap, irei copiar alguns rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...