Pin It button on image hover

21 novembro 2014

Lar Doce Lar

Quando estou em casa , tenho mania de mudar as coisas de lugar! Não sei se vocês tem estes chiliques , mas pra mim a minha casa tem que ter meu toque, minha cara! E de vez em quando acho necessário mudar as coisas de lugar para trazer novos ares para a Casa !

A Casa reflete a personalidade de seu dono ! E eu cresci ouvindo minha mãe dizer: A pessoa pode ser humilde ,morar em uma casinha de sapê na beira do nada, mas a única coisa que não pode faltar em uma casa é o amor, a limpeza, o carinho e que esta casa seja principalmente um lar , formado de pessoas !!

Deve ser por isto que eu cuido com tanto carinho de cada detalhe da minha casa ! 


São simples Detalhes que vão transformando nossa casa em um lar, um quadro na parede, um espelho , um papel de parede colocado com suas próprias mãos..


Um móvel com valor sentimental ..


A Natureza , sempre presente ..




Amor nas pequenas coisas ...

 Quando você cuida com amor , a energia do ambiente se transforma em amor e todos que entrarem pela sua porta vão sentir esta energia boa !Alimente o amor em seu lar, no seu dia a dia e sua Casa sempre será um ambiente de paz , de refúgio e de muitas alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...