Pin It button on image hover

11 novembro 2014

Limpa Vidros Caseiro !


Reprodução

Aqui em Casa , temos 4 janelas de Blindex e uma mesa de vidro ! E para manter tudo limpinho e brilhando , usamos bastante limpa vidros ! Confesso que acho meio salgado o preço dos limpa vidros disponíveis nos Supermercados , pois usamos quase dois vidrinhos por mês!

Foi aqui que vi na Casa da minha Mãe um vidrinho com borrifador que ela sempre usa para limpar a mesa e vidros , aí ela me explicou que é um limpa vidros caseiro , ela me deu a sugestão :  " coloca esta receita no Blog" . 
E realmente , esta recetinha de limpa vidros , merece ser indicado aqui no Blog!

Quer aprender como faz?

Você vai precisar de um Borrifador .



Para o Limpa Vidros :
- 500 ml de Álcool liquido
- 100 ml de Água filtrada
- 10 gotinhas de detergente neutro
- 1 tampinha de Uau Perfumes ou Casa , ou algum desinfetante de sua preferência. 

Com um Funil , coloque tudo dentro do vidro do Borrifador , agite bem e está pronto!

O Detergente , serve para não deixar o vidro engordurado ou embaçado, e o desinfetante para deixar seu limpa vidros perfumado ! 
Os desinfetantes Casa e o Uau ,são meus preferidos !



Paninhos de Microfibra



Um segredo para deixar seus vidros sempre brilhando é usar um paninho de microfibra , pois ele não deixa marca nenhuma no vidro!


Uma vez por semana , eu e meu marido lavamos todos os vidros das Janelas de Blindex por dentro e por fora , para eliminar a sujeira mais grossa e durante a semana vamos mantendo com o limpa vidros Caseiro!

Espero que funcione para vocês também , quem testar me conta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...