Pin It button on image hover

01 junho 2011

Quarto Suíte Decidido!!

Olá Meninas,
Como já havia comentado no post anterior, resolvemos aumentar o  nosso quarto!!
E não é que deveriamos ter pensado nisso antes? Tudo bem que o banheiro da 1ª planta ainda está no alicerce então antes tarde do que nunca não é mesmo? rsrsrs

Aqui na 1ª planta nós iamos fazer um banheiro no quarto sem aumentá-lo , mas eu não estava contente ,pois ia ter um quarto muito pequeno ,só ia caber  somente móveis planejados.




Agora a 2ª Planta é a definitiva , vamos aproveitar o mesmo espaço e aumentar o quarto e fazer um banheiro que não vai ser pequeno (1,5m x 2,60m ).

E aí o que acharam? Eu amei!!!! Tô feliz da vida!!! rsrss


Bjussss Comentem!!!

3 comentários:

  1. Achei maravilhosa a idéia! Quarto de casal pequeno é muito ruim e no final, vc muito mais tempo nele do que no banheiro (pelo menos em dias normais... rsrsrs).
    E o banheiro continua num tamanho bom!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc poderia analisar a hipótese de colocar a cozinha no lugar do dormitório pq tenho certeza que vc vai sentir falta da cozinha perto da área da churrasqueira e da área de serviço. Pense com carinho nesta dica. Meu nome é Adebalci. adebalci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, me chamo Lidia. Gostei do seu blog, eu também tenho um é lindaflorartesanatos.blogspot.com estou começando a postar os post da reforma que vou fazer na minha casa também. Estou pesquisando bastante é dificil escolher cores, revestimentos então sempre é bom ver as idéias de outros.Vai lá bjs Lidia Campos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...