Pin It button on image hover

28 setembro 2014

Chocolates Neugebauer!


Se você como eu ama chocolates...Para tudo e vem comigo..
Esses dias tive o previlégio de conhecer e degustar alguns chocolates Neugebauer!

Quando abri a primeira embalagem e dei a primeira mordida ,viajei no meu tempo de criança , onde este chocolate era muito querido por mim e por meus amiguinhos ! E saber que a fabricação dessas delícias ainda existem é tão bom! Quantas coisas boas do nosso tempo de criança não existe mais e não podemos relembrar .. :/
 Quando encontro essas relíquias pra mim valem Ouro. 

A Neugebauer é a mais antiga fábrica de chocolates do Brasil.


Quando os primeiros imigrantes europeus chegaram ao Brasil, trouxeram consigo a receita do verdadeiro chocolate. Em 1891, foi criado o chocolate Neugebauer: cremoso, macio, que derrete na boca e tem um sabor inconfundível. Cada pedaço tem um gostinho delicioso e marcante.

Chocolate MuMu

Esse chocolate da Mu-Mu é uma delícia tem formato de vaquinha, fiquei encantada é o meu preferido. Além de gostoso e divertido ele tem cereal , as crianças adoram e ele vem na medida certa para o dia a dia 20 g por barrinha !!



Os Bombons Amor , desvenda o Segredo do Sucesso dos Chocolates Neugebauer : AMOR.

Se você ainda não conhece experimente esta delícia! Acesse o site e conheça os produtos:


esta marca ganhou meu coração!
Eu amo chocolates, eu amo a Neugebauer !! 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...