Pin It button on image hover

20 setembro 2014

Organizando com a Prat-k



Sábado aqui em casa é dia de organização! Dia em que faço tudo mais devagar e com calma .Colocar as coisas em ordem , arrumar os armários , dar uma geral na geladeira, arrumar as gavetas e lavar roupas , passa-las e guardá-las.Prefiro me dedicar a estas atividades ao Sábado , pois Domingo eu mereço descanso. Dona de Casa que trabalha fora é assim mesmo!

Aí você vai me perguntar ..Por que não contrata uma empregada ? Posso ser sincera? Ninguém cuida de nossa Casa como nós mesmos! Quando cuidamos do que é nosso fazemos com amor, os outros não ! 

E pesquisando praticidade para organizar minha Casa e facilitar meu dia a dia , conheci a Prat-k!
Na Prat-k eu encontrei muitas coisas legais para organização! 
Visite a Loja clicando Aqui.

Comecei  pelas gavetas de cuecas , meias e calcinhas ...




Para minha Penteadeira , escolhi este lindo espelho cromado , gente ele é lindo, um lado espelho normal , do outro lado um espelho convexo que facilita muito no momento de me maquiar . 

É tão bom ver tudo arrumadinho !! Organização é praticidade , é ganhar tempo quando
você está com pressa e precisa encontrar alguma coisa! Se você se organizar não terá problemas 
,Stress e com certeza terá mais qualidade de vida!

Na Prat-k você encontra caixas de plástico para organização , eu escolhi 3 caixas para organizar alguns fios e ferramentas que guardamos na lavanderia!


 É claro que eu não rendi por estes prendedores de plásticos! 
Eles livram nossas roupas daquela marquinha chata que os prendedores de madeira deixam nas roupas!

E um item que foi muito útil aqui em casa foram os ganchos para bicicletas, agoras nossas Bikes tem um cantinho só pra elas na Garagem!


E assim a Prat-k me deixou mais feliz com o sentimento do dever cumprido e tudo organizado no seu devido lugar!



Esta Postagem é um Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...