Pin It button on image hover

17 setembro 2014

Como Decorar uma Sala Pequena !


Decorar uma sala pequena é possível. Não é nada complicado e você só tem que ter em consideração alguns pontos importantes como a distribuição dos móveis, o uso da cor e a luz. Por isso, se tiver uma sala pequena e estiver se perguntando como pode decorá-la, não desespere. É claro que você pode decorar sua sala fazendo com que pareça mais ampla visualmente.




Utilize cores claras na pintura das paredes. Pintar em tons branco , pastéis e claros é a chave. O branco não falha, é a melhor cor para fazer com que a sala pareça maior do que ela realmente é. 


Escolhendo as paredes em tons neutros , temos infinitas possibilidades na Decoração , pois podemos brincar com as cores das almofadas, tapetes , e Sofá !



Adorei esta Sala , o Sofá na cor Rose , contrasta com o tapete e abajur do mesmo tom deixando o ambiente harmonioso e aconchegante e ao mesmo tempo um ambiente alegre!

decoracao-sala-2

Esta Sala é bem iluminada , esta janela ampla permite que a Luz do dia entre e a cortina neutraliza a claridade no ambiente , mesmo com as paredes brancas, ela não deixa de ser colorida o toque de cor ficou no pufe  e nas almofadas !

sala-pequena-12

Aposte na idéia de fixar a sua TV na Parede , você ganha espaço ! Esta sala é neutra e o quadro contrasta bem com a cadeira e cortina .


Aposte nas almofadas coloridas , você pode sempre renovar a decoração da sua sala  sem gastar muito !



Na Meu Móvel de Madeira , encontramos várias opções de Abajures !! AQUI


abajures


ESPELHOS

Os espelhos abrem o espaço e refletem a luz, desta forma a sala parece maior. Coloque um espelho atras do sofá ou à frente de uma janela para que capte a luz. 





Escolha umas cortinas que cheguem até ao chão, e que sejam aplicadas acima da parte superior da janela. Mais 3 ou 4 centímetros acima é o ideal. Se as cortinas vão até chão a partir do teto, cria a ilusão de espaço numa sala pequena.


Com estas dicas com certeza , você não vai errar na hora de decorar sua pequena Sala para receber suas visitas e torná-la aconchegante , sala pequena é igual coração de Mãe , sempre cabe mais um ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...