Pin It button on image hover

16 março 2011

Ambientes Decorados

Olá Menina (e eventuais Meninos!!!)
Como passaram? Sonhando muito? Planejando muito?

Quando pensamos em decorar nossa casa , logo procuramos idéias de como deixá-la bonita e confortável para nossa família, aliás somos nós que vamos passar a vida toda ou um bom tempo de nossas vidas na casa em que conquistamos com a nossa luta , nada mais justo do que caprichar nos ambientes não é mesmo?
 Hoje eu trago algumas imagens de ambientes decorados que me inspiram muito a pensar em como vou planejar os móveis e a decoração da minha casa, espero que inspirem algumas de vocês também !!


COZINHA E SALA DE JANTAR


Adoro eletrodomésticos em inox dá modernidade ao ambiente , os tons do armário madeira Castanha com branco é uma de minhas escolhidas adoro!!.



                   Armários Brancos também ficam lindos na cozinha pois pode brincar bastante com as cores na Decoração, a pia em L é ótima para quem gosta de cozinhar ,pois se tem mais espaço para dispor objetos e até um cooktop com forno elétrico embutido..
            OBS: Minha pia concerteza será em L..
                            
                Uma mesa bem arrumada é ótima para receber convidados ou  para caprichar em um jantarzinho para a família ..



SALA DE ESTAR

A sala de estar, como o próprio nome diz, é um espaço no qual é fundamental gostar de estar. Receber os amigos, ler um bom livro, assistir à televisão, bater um papo ao telefone – esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas , O importante é deixar este ambiente o mais confortável possível..


Quero uma porta de vidro como esta separando minha sala da cozinha!

 





QUARTO CASAL

Adoro jogo de cama florido como este ,dá um ar romantico ao quarto e o espelho atrás da Cama fica show , muito lindo me lembrou bastante o lindo quarto da Flávinha do Olha meu Apê!!


              Achei diferente este painel na Cabeceira da Cama , deve ficar lindo fazer um painel como este com as iniciais dos nomes...


Espero que tenham gostado destes ambientes que escolhi para mostrar para vocês !!
A casa da Sogra também está em reforma , tá ficando linda estou tirando algumas fotos e trago para vocês verem ok?

BJINHOS !!Até mais...

2 comentários:

  1. Adoro seu blog suas fotos com ideias de decoração são muito boas, tudo dentro de uma realidade possivel de fazer e que fica lindo. Amei!

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    Wifi Password Hacker
    Hack Wifi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...