Pin It button on image hover

16 março 2011

Ambientes Decorados

Olá Menina (e eventuais Meninos!!!)
Como passaram? Sonhando muito? Planejando muito?

Quando pensamos em decorar nossa casa , logo procuramos idéias de como deixá-la bonita e confortável para nossa família, aliás somos nós que vamos passar a vida toda ou um bom tempo de nossas vidas na casa em que conquistamos com a nossa luta , nada mais justo do que caprichar nos ambientes não é mesmo?
 Hoje eu trago algumas imagens de ambientes decorados que me inspiram muito a pensar em como vou planejar os móveis e a decoração da minha casa, espero que inspirem algumas de vocês também !!


COZINHA E SALA DE JANTAR


Adoro eletrodomésticos em inox dá modernidade ao ambiente , os tons do armário madeira Castanha com branco é uma de minhas escolhidas adoro!!.



                   Armários Brancos também ficam lindos na cozinha pois pode brincar bastante com as cores na Decoração, a pia em L é ótima para quem gosta de cozinhar ,pois se tem mais espaço para dispor objetos e até um cooktop com forno elétrico embutido..
            OBS: Minha pia concerteza será em L..
                            
                Uma mesa bem arrumada é ótima para receber convidados ou  para caprichar em um jantarzinho para a família ..



SALA DE ESTAR

A sala de estar, como o próprio nome diz, é um espaço no qual é fundamental gostar de estar. Receber os amigos, ler um bom livro, assistir à televisão, bater um papo ao telefone – esse ambiente da casa aceita inúmeras atividades, mesmo quando têm medidas compactas , O importante é deixar este ambiente o mais confortável possível..


Quero uma porta de vidro como esta separando minha sala da cozinha!

 





QUARTO CASAL

Adoro jogo de cama florido como este ,dá um ar romantico ao quarto e o espelho atrás da Cama fica show , muito lindo me lembrou bastante o lindo quarto da Flávinha do Olha meu Apê!!


              Achei diferente este painel na Cabeceira da Cama , deve ficar lindo fazer um painel como este com as iniciais dos nomes...


Espero que tenham gostado destes ambientes que escolhi para mostrar para vocês !!
A casa da Sogra também está em reforma , tá ficando linda estou tirando algumas fotos e trago para vocês verem ok?

BJINHOS !!Até mais...

Um comentário:

  1. Adoro seu blog suas fotos com ideias de decoração são muito boas, tudo dentro de uma realidade possivel de fazer e que fica lindo. Amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...