Pin It button on image hover

25 março 2011

Bom dia Meninas!!! Hoje é Sexta Feira e dia de Feiraaa...

Hoje venho dar uma notícia á todas que  assim como eu vão se casar!! Ebaaa..

Vou na Feira das Noivas Hoje e Amanhã e vou trazer todas as fotos que conseguir capturar e trazer aqui para o Blog, portanto fiquem antenadas no Blog que novidades vem por aí...

A feira vai ser realizada na cidade de Jaú-SP , hoje dia 25  e 26 , 27 se você está pertinho de Jaú venha conferir esta Feira vai Bombar..E quem não conseguir vir para a Feira , fiquem tranquilas....Eu Trago a Feira até Vocês !!





AGUARDEM!!!!

Bjusss e até Mais !!!

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog... Vim só agradecer sua visita, mas resolvi ficar. Espero podermos trocar muitas experiências. Um xero

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom encontrar uma noivinha do interior de SP, acho que somos minorias aqui na blogsfera.
    Já estou te seguindo e ansiosa pelas novidades da feira.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pena que não estou perto =/ Adoro essas feiras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...