Pin It button on image hover

26 setembro 2014

Como Decorar o Quarto do Casal !



decoração do quarto do casal deve ser voltada à ideia de trazer conforto e tranquilidade ao ambiente,Depois de um longo dia de trabalho, nada como se deitar em uma cama aconchegante. O quarto é sempre o local de refúgio e descanso. O ambiente deve ser tranquilo e confortável, e ao mesmo tempo prático e organizado. É importante pensar na circulação, por isso, cuidado ao colocar muitos elementos no quarto. O espaço para cama, armários, criado mudo e cômodas deve estar garantido!

Para deixar o quarto do casal mais amplo, podemos usar as mesmas dicas do resto da casa. O segredo é fazer o ambiente parecer maior. Truques clássicos como usar espelhos para dar profundidade e acessórios leves, como cortinas em cores neutras e claras, dão certo. Os móveis vêm em pequena quantidade e grande funcionalidade. Prefira madeiras claras ou aposte no branco.



Com um estilo clean e impessoal, este quarto permite que o casal vá aos poucos acrescentando elementos que dêem sua cara ao ambiente. Cores Neutras deixam aberta a possibilidade da troca de elementos para que o quarto seja renovado sem reforma. 


Em um quarto pequeno, os detalhes acabam perdendo lugar para os móveis essenciais. Assim, escolha uma cabeceira menor e mais delicada e abuse de cores neutras, como branco e marrom. O ambiente parecerá maior e também ficará bem mais convidativo para um romance! 


Os espaços que ganham mais cores nas estampas florais costumam ser considerados mais femininos. Mas pode também simbolizar a jovialidade do casal, assim como a sutileza do amor. 


Para decorar delicadamente e deixar o quarto do casal de forma romântica, procure dar uma atenção especial às paredes, já que elas também são responsáveis em proporcionar uma sensação de bem-estar. Sendo assim, priorize cores mais claras e suaves, como os tons pastel. Uma forma infalível de dar um toque a mais é aplicando o papel de parede.

Os motivos florais são ótimos, e oferecem o romantismo na decoração do quarto, já que criam um ambiente mais intimista, mas optar pelos arabescos também fica lindo. Revista a parede da cabeceira da cama, ou então, aplique em outra, na qual você poderá colocar um espelho, ou mesmo, uma bela fotografia emoldurada.O quarto de casal romântico e acolhedor pode ser decorado apenas com simples objetos e acessórios. 

 Simples detalhes fazem toda a diferença !

Com estas dicas , você deixará seu Ninho do amor , ainda mais aconchegante !!!

2 comentários:

  1. As dicas sao otimas, realmente é muito importante pensar na circulação e nao sobrecarregar o ambiente.
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Tô montando minha casa tb! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...