Pin It button on image hover

03 março 2011

Quero um balcão na minha cozinha

 Olá Meninas do meu coração!

  Aí , aí este mundo de decoração nos deixa tão inspiradas , são tantas coisinhas lindas que achamos neste mundo virtual que o impossível e não desejar uma delas..
 Não pensava em fazer balcão separando a cozinha da sala de jantar... Na verdade eu queria uma ilha bem no centro da minha cozinha...Mas quem disse que cabe? rsrs
  Aí procurando e procurando eu vi vários balcões que me inspiraram , além de ser lindos eles são muito úteis para o nosso dia -a -dia , café da manhã , para dispor enfeites, potinhos  é mil e uma utilidades, para algumas atividades você nem precisa sentar mas para grande maioria, é bom ter uma boa banqueta.
  Enquanto você cozinha seus amigos podem sentar e ter um papo agradável ou para refeições rápidas também é uma ‘boa pedida’.
As banquetas são coringas. Aposte na modernas com design e cores contemporâneas, se tiver medo de errar aposte no branco ou preto, são clássicos.
Elas são fáceis de limpar, não precisa se preocupar se alguém derrubar bebida ou comida nelas, pois geralmente são feitas de fibra de vidro ou acrílico. São resistentes porquê têm suas bases feitas de aço cromado e a  maioria tem altura regulável.
 Vamos as Fotos..






Banquetas na Cozinha


            Ah...e deêm uma olhada no que eu achei , para quem mora em apartamento é uma boa opção para separar a cozinha da lavanderia a famosa porta de Blindex..



Bom Pessoal  , Por hoje é só ...Se eu não voltar neste Findi , um ótimo feriado á todos aproveitem bastante estes 4 dias de Carnaval..BJKAS...

5 comentários:

  1. Oiiiii.
    Estava vendo minha cozinha é bem parecida com a 1 foto e com a 5 foto.
    Começo a fazer os orçamenos em junho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai olha balcão era um desejo antigo meu e do marido, por isso ficamos felizes quando vimos que era possível e viável. Se puder faça, tem os contras que é a cozinha ficar exposta e ter que estar sempre em ordem e a necessidade de um depurador ou pra quem puder uma coifa, pro cheiro de fritura não invadir a sala e outros ambientes. Mas acho que a possibilidade de integrar os ambientes e as pessoas interagirem mais acaba compensando. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Nossa esse tutorial de bancadas super me ajudou, estou reformando a minha casa e descobri seu blog por acaso na net, desde de entao sempre entro pra ver as novidas....
    adoreii msm, suas dicas sao otimas...
    super obrigada....

    ResponderExcluir
  4. Oi Érica...Que coincidência... Muito legal saber que tem alguem com a mesma história que eu...
    Bom, eu ainda não moro com meu noivo, mas sonho com isso.. Nao temos a data do casamento marcada ainda, mas nao passa do ano que vem.. Vc é da onde? Se quiser conversar mais me add no msn: convites_newarts@hotmail.com

    Vai ser legal nos conhecermos melhor, vai que tem mais coincidências nas nossas histórias..rsrs..
    Beijaoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Érica querida, tbm já te considero uma grande amiga, mesmo sem te conhecer pessoalmente! Aliás vc mora na capital ou ABC, se sim bem que podíamos marcar um encontro entre as blogueiras né! hehehe
    Ai que legal ver que vc tb tá planejando ter um balcão com banquinhos, assim posso pegar dicas com vc pra minha e vc comigo hehehe! Adorei as sugestões, uma mais linda q a outra, e a porta pra separar a lavanderia eu tb precisarei hehehe! To pensando em vidro jateado ou então vidro transparente com faixas de adesivo branco.. aquelas listas horizontais sabe!
    bjokassss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...